Arquivo do blogue

sábado, 19 de março de 2011

vê.

Ainda nao percebo muito bem porque é que ainda escrevo para ti , mas vá , vou-te dar agora um bocadinho de importancia (:
Já deves ter percebido , que nao te dou atenção , que nao te ligo , não te falo , não choro por ti , e muito menos gasto o meu tempo contigo ! é muito bom (...) pensei que ia ser mais dificil , que nao ia conseguir , muito menos aguentar estar longe de ti ! mas pelos vistos enganei-me , porque agora nao passas de um fim . nao te quero voltar a ver , não quero mais ter noticias tuas --' estamos longe, e assim é que estamos bem ! desisti, de querer lutar por ti , mesmo que me desses para tras , desisti/desisto de esperar por ti .
não me chames estupida , nem queiras tentar perceber como tudo mudou em tão pouco tempo ! por favor, vê , engole e nao peças satisfações * sim , amei-te de uma forma especial , e tenho a certeza que nunca ninguem te amou ou vai amar como eu ! Dei muito de mim , para te fazer feliz , cheguei a abdicar de coisas que tinha como rotina , para te dar mais atenção , fiz tudo por ti mas CAGAS-TE por completo (...) temos pena ;o xb
o tempo é uma merda e nao adianta dar descarga .

Sem comentários:

Enviar um comentário